* HIDROTOX

PROGRAMA DE DESINTOXICAÇÃO ORGÂNICA GERAL

Através de 2000 poros de drenagem que existem nos pés


AS TOXINAS SÃO A CAUSA DAS DOENÇAS

Tratamento ideal para quem quer começar um tratamento natural, para quem é polimedicado, para quem sofre de Problemas Circulatórios, Varizes, Úlceras Varicosas, Adormecimento dos Membros, Pernas cansadas, inchadas ou pesadas, Dores Menstruais, Stress, Enxaquecas, etc....
Favorável também em problemas de colesterol elevado, diabetes, insónia, celulite e toda uma série de patologias associadas. Também ajuda a eliminar o ácido úrico o qual tem a ver com insuficiências renais e processos inflamatórios.

• LIBERTA AS TOXINAS PATOGÉNICAS
• LIBERTA OS RADICAIS LIVRES QUE FAVORECEM O CANCRO

HIDROTOX: Terapia de desintoxicação por Electrólise, da qual resulta uma drenagem devido à diferença de potenciais eléctricos entre o aparelho e o corpo humano. Os pés são emergidos num banho electrostático com uma solução ionizada (água com sal) para que se feche o circuito eléctrico e se equilibre o pH orgânico com o da água. A Ionização movimenta os iões negativos, para que haja um balanceamento com os iões positivos, o que promove a drenagem geral ao nível dos emunctórios (Pele, pulmões, rins, fígado, intestino e gânglios linfáticos) e a depuração sanguínea. É um tratamento essencial para as consequências da vida moderna, como Stress causador do aumento da subcarga toxémica!!!

FAZER ESTE TRATAMENTO É TRATAR E PREVENIR.

É um tratamento completamente seguro, não causa qualquer dor ou incómodo.
Como tem algumas contra-indicações deve ser feita préviamente a avaliação do estado geral de saúde. A idade a partir da qual pode fazer HIDROTOX é a partir dos 12-13 anos.
Centenas de pacientes fizeram já o tratamento HIDROTOX no nosso Centro de Medicina Natural. Seja um mais a ficar satisfeito ao libertar as toxinas do seu organismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por participar no nosso Blog
Centro de Medicina Natural
telefone: 27 81649238 ou MSN medici-natur@hotmail.com

Já recorreu à Medicina Natural? Sim Não Sempre Nunca Votar resultado parcial...